Heder Judson

Pernambucano nascido nos longínquos anos 80, filho de mãe baiana e pai pernambucano. Cresceu na igreja, tocando, além de bateria, o terror na escola em que estudava, onde a mãe era professora. Por falta do que fazer, virou publicitário e, por vocação, virou bancário. Passageiro no sertão, apaixonado por rapadura, fila a bóia toda sexta-feira na casa de Ivandro e costuma tomar banho de rio, fantasiando estar numa cena de Pantanal, que assistia escondido quando a mãe dormia cedo.

Twitter: @hederjudson
Facebook: hederjudson
E-mail: heder@oscabracast.com.br

Ivandro Menezes

Paraibano de nascença, pernambucano de passagem e baiano de destino. É professor universitário, jurista de formação, teólogo em formação, podcaster em nível maternalzinho. Aficcionado por música, filmes e séries de TV, leitor assíduo de blogs, sites e livros, simpatizante das ciências sociais e sertanejo de coração. Já cantou na igreja, mas desencantou alguns e encantou apenas a própria esposa (Isso é o que ele diz!). Conforme Heder e a própria esposa, em depoimentos obtidos secretamente, tem uma séria tendência ao drama — nível heroína de novela mexicana duplada no SBT. Nascido em 1980, é mais o velho por essas redondezas.

Twitter: @IvandroMenezes
Facebook: ivandro.menezes
E-mail: ivandro@oscabracast.com.br

Rafael Souza

Diretor de arte, músico e aspirante a fotógrafo e produtor de vídeo. Apaixonado por música, tipografia, filmes, séries e fã da banda Resgate. Sertanejo de nascimento, tendo por vizinho o Velho Chico, é cabra macho de faca nos quartos (a Bíblia!) e sangue nos zóio (o de Cristo!). É diretor do Vlog Você que pensa e vitrinista de OsCabraCast!

Twitter: @RafaSouza737
Facebook: rafael.souza.5036
E-mail: rafael@oscabracast.com.br

Leopoldo Teixeira

O lado nerd dos cabras. Pernambucano com um pé no norte, casado com Raquel, professor universitário, leitor voraz, tecladista nas horas vagas.

Twitter: @leopoldomt
Facebook: leopoldomt
E-mail: leo@oscabracast.com.br

Faça seu comentário Cabra da Peste


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

One comment on “Quem Somos

  1. Matheus Rezende maio 10, 2014

    Gostei do primeiro episódio. Vale destacar a linha tênue que separa a legítima defesa da justiça com as próprias mãos: Uma coisa é um meliante invadir a minha casa e ameaçar minha família, nesse caso, se eu tiver a oportunidade de reagir o sujeito vai “pro outro lado da vida” mais cedo, que como bem destacado pelo prof. Ivandro, é legal, e bíblico. Outra coisa é eu pegar um cara que roubou alguém ( ou que em algumas vezes acha-se que roubou), chamar os vizinhos, amigos, e os contatos do whatsapp pra bater no cara. Nesse segundo caso eu estaria me tornando um assassino.