Correio Elegante #12

20 de novembro de 2014

Fala, cabraiada! Estamos de volta com nossa sessão de comentários, peixeradas e outras flexões! Nesse Correio Elegante a cabruêra está completa Heder Judson, Ivandro Menezes e Leopoldo Teixeira comentando os comentários do episódio #12 Nosso Estranho Amor. Então, se avexe e dê o play!

Por onde andou nosso cabra…

Nosso cabra Ivandro Menezes participou da estreia dos cariocas do A RochaCast!

Vitrine1

Os cabras Heder e Ivandro se juntaram com Rodrigo e Kézia Chaves e flyaram com Flyanny no BaseCast!

pluralidade-banner-470x260

A boa da quinzena…

MCM #33 Chora, seu frouxo!
Café Brasil #428 Tocando em frente
Café Brasil #429 Ela é petista, mas é minha amiga
Os Comentadores #33 Ideologia, demagogia e volubilidade

RapaduraCast 398 – Discutimos os calendários da DC e MARVEL! É GUERRA!
Freakonomics – Should the U.S. Merge With Mexico?

Redes Sociais

Twitter
Facebook

Email

Mande um e-mail aí Cabra da Peste

RSS Feed

Assine o nosso feed e tenha sempre OsCabraCast com você!

Deixa de leriado e ouça aí

Download da versão zipada, aqui.

Faça seu comentário Cabra da Peste


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

6 comments on “Correio Elegante #12

  1. Agora q vi a chamada do nosso podcast. Flayaram ahahaha ahahahahah ha.

  2. hahahhahahha

    Senta que lá vem história:

    Uma dessas histórias, a mais louca, é que eu tenho um blog, e um cara começou a comentar de forma anônima. Os comentários eram estranhos e eu sou curiosa.
    Caras, eu fiquei muito envolvida, mais pela curiosidade em saber quem era essa pessoa estranha do que qualquer coisa. Então ele falou o nome e de onde era.
    Eu não acreditava em nada inicialmente, via como um personagem.

    E conversávamos rasamente primeiro pelo blog, depois por formspring, depois por e-mail e depois Facebook (primeiramente sem foto e sem nenhuma informação).
    Ele falava da vida dele e eu da minha.
    Era tudo confuso, em relação a sentimento mesmo, pq eu não tinha a menor ideia de quem era, apesar de saber o nome, que eu nem sabia se era o nome verdadeiro. E eu gostava daquilo.

    Enfim, passamos 4 anos nessa brincadeira.
    (Durante o tempo que eu namorei a gente se falava menos.)
    Era como se fosse uma pessoa que não existisse, eu até pensava nisso na época, como se fosse um programa de computador pra conversar comigo. hehe

    Claro, rolou um interesse crescente e ele se revelou.
    Então o mistério acabou. E aos poucos perdi o interesse da forma que eu tinha, achei totalmente diferente daquilo que imaginava, mas fomos nos falando e ele virou um amigo.
    Então, um dia, ele falou pra eu excluir todas as nossas conversas, me excluiu do Facebook, e tal e cortamos relações.

    Um dos primeiros comentários dele, pra vocês terem ideia da cabeça da pessoa pra eu ficar curiosa foi esse:

    “vou te contar minha historia, minha e de Rodolfinho.
    conhece Rodolfinho aos 8 anos de idade,ele tinha 4 anos.
    SKYNET(o apelidinho dele),ele é engraçado,inteligente,ele sempre me manda fazer coisas mais díficeis do q o logico habitual.
    Rodolfinho é megalomano psicótico comtendencias genocidas!
    esquisito,depois de 12 anos q ooconhce ele tem a mesma aparencia.
    eu peço pra ele ñ machucar as pessoas, mas ele faz mesmo assim!
    só eu vejo Rodolfinho!”

    No início era assim mesmo e as conversas eram muito doidas.

    “alguns dizem q o Rodolfinho e eu somos a mesma pessoa, q ele [e fruto da minha mente detutpada e fragmentada resultando em uma personalidade dual.
    personalidade dissociativa cognitiva… o q eles dizem.
    gent maluca, né?
    na verdade rodolfinho é uma piada q eu invebtei…
    humor negro,no texto eu sugiro q ele a dupla personalidade de uma mente doente.
    foi uma piada sem graça pra vc,né?
    falar sobre min?
    falar da minha vida no blog alheio ñ é falta de educação?
    ok, tenho 20 anos ,quero ser arqueologo,falar muitos idiomas(mesmo mortos como hebraico e aramaico),ser um dos poucos criacionistas do ramo,e discutir,infelizmente,com ateus militantes,nestes debates acalourados q se vê por ai.ateus militantes são a raça mais chata do universo.sou de BH,meu nome é Marco Túlio…ops ñ sou mais anônimo…rodolfinho é mais interessante,ainda q criação minha…é isso ,satisfeita?”

    Pois é.

  3. Eita!Faltou mencionar Belém,pois Eu,Orian e Talita do Vale somos da terra do Açaí.kkk.O BIZU que eu deixo é o Novo CD do Eduardo Mano.Tá muito Bom.http://noisetrade.com/search?q=Eduardo+Mano

OsCabraCast © 2015